Testemunhas disseram que os jovens trafegavam em alta velocidade em uma moto, sentido Centro, quando atingiram a jovem Dayane Nascimento Brás, de 18 anos, que tinha acabado de sair de casa, a cerca de 30 metros do local. Ela estava a pé e ia para a escola Paulo Ramos, onde estuda.
Com o impacto, a garota foi arremessada ao chão e caiu desmaiada. Ela perdeu uma unha e teve dois dentes quebrados, e quebrou o maxilar. O próprio pai de Dayane, Francisco Brás, funcionário da Cerâmica Barreto, foi quem a socorreu.
Os rapazes ficaram em situação mais grave. Um deles sofreu um forte impacto na cabeça e está inspirando mias cuidados que o outro, que teve fratura aexposta em uma perna. Segundo testemunhas, após o impacto com a estudante eles se chocaram violentamente contra a parede de uma casa. Há marcas de um dos pneus da moto na parede da casa. Havia muito sangue no local. Os três foram levados ao Hapa.
Os dois jovens já foram encaminhados a São Luis. Dayane será foi somente na manhã deste sábado. Segundo informações do Hapa, ela vai a São Luis apenas por precaução, a pedido de familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário