JAPA

JAPA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deputado Zé Inácio visita a FUNASA em Brasilia

O deputado Zé Inácio (PT) esteve na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em Brasília, acompanhado do presidente do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, com o objetivo de buscar melhorias Sanitárias Domiciliares para o Maranhão.
O parlamentar reuniu-se com o diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Márcio Endles. Na oportunidade puderam discutir sobre as obras em alguns municípios maranhenses através de convênios com o órgão.
“Temos aqui como missão representar aqueles municípios maranhenses que têm convênios com a Funasa e que precisam do nosso apoio enquanto parlamentar. Vamos nos empenhar ao máximo para que esses projetos sejam efetivados o mais rápido possível e assim contribuir com a melhoria na qualidade de vida dessas pessoas que tanto precisam desses benefícios”, diz Zé Inácio.
A Funasa desenvolve trabalhos de implantação de sistemas de saneamento e melhorias sanitárias em vários municípios do Maranhão. O programa de MSD tem como objetivo implantar soluções individuais e coletivas de pequeno porte, com tecnologias apropriadas; contribuir para a redução dos índices de morbimortalidade provocados pela falta ou inadequação das condições de saneamento domiciliar; dotar os domicílios de melhorias sanitárias, necessárias à proteção das famílias e à promoção de hábitos higiênicos e fomentar a implantação de oficina municipal de saneamento.
O ex-coordenador da campanha de Lula e da Dilma no Maranhão, Evandro Sousa, também esteve presenta ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário