JAPA

JAPA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Caso Valdenia: Família promove caminhada nesta sexta pelas ruas de Chapadinha

A morte da jovem Valdenia Lima, 20 anos, que perdeu sua vida no último dia 2, na zona rural de Chapadinha, permanece uma incógnita para muitos, em especial familiares e amigos, que se negam a aceitar as apurações feitas pela polícia, até o momento.


Nos depoimentos colhidos pelo delegado responsável pelo caso, Jairon Timbó, cita-se que Valdenia teria sido atropelada por um menor, que estava em meio ao grupo de amigos com quem estava. A família não aceita essa versão e pede justiça.
Na tarde da próxima sexta-feira, 12, será realizada uma caminhada pelas ruas de Chapadinha, visando mobilizar a sociedade chapadinhense, no sentido que seja cobrado a elucidação do caso, que pode inclusive ganhar dimensão nacional.
Emails foram encaminhados a produção do programa Cidade Alerta, da rede Record de televisão, apresentado por Marcelo Rezende, pedindo ajuda para novas investigações do caso.
Familiares e amigos acreditam que uma perícia especializada poderia elucidar o crime, apontando a real causa da morte de Valdenia.
A caminhada terá início a partir das 16:00h, com concentração em frente a escola Luís Rocha Junior, bairro Areal. Toda sociedade está convidada para participar do ato.
Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário