JAPA

JAPA

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Irmãos morrem após colisão envolvendo ônibus e motocicleta

Imagem: reproduçãoimagem ilustrativa(Imagem:reprodução)imagem ilustrativa


Os irmãos Cidicley Lopes de Oliveira, de 33 anos e Samuel Crispim Lopes de Oliveira, de 31 anos, morreram ao colidir a motocicleta Honda 150, de placa NII-6600, em um ônibus da empresa Barroso, de placa LVH-6536, no KM 325.9, da BR-343,no trecho que liga Teresina a Altos (42 km da capital).

Segundo a agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Manoela Oliveira, a colisão entre a moto pilotada pelos irmão e o ônibus foi frontal. “As vítimas estavam irreconhecíveis e a colisão foi frontal”, declarou a agente, adiantando que uma das vítimas sofreu traumas na perna e no braço e outro na cabeça.

O motorista do ônibus, Alex dos Reis Oliveira, ficou no local do acidente e foi levado pelos agentes da PRF para a Central de Flagrantes, onde deverá ser ouvido e indiciado por homicídio culposo (em que não há intenção de matar).

As vítimas eram naturais do município de Campo Maior, mas moravam no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Os corpos foram levados para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal) de Teresina.

Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam que acidentes desse tipo correspondem a 34,5% do total registrado durante todo o ano de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário