JAPA

JAPA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014: NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a contratação da banda baiana Jheremmias


Foto de Brendha Gomes.

Em relação a notícias veiculadas em blogs e redes sociais sobre a contratação da banda baiana Jheremmias para o Carnaval 2014 em Chapadinha e a divulgação da imagem do ex-vocalista da banda, Gabriel Levy, a Prefeitura Municipal esclarece o seguinte:

1 - Em nenhum momento houve má fé por parte da Prefeitura Municipal na divulgação da imagem do vocalista Gabriel Levy associada à banda Jheremmias. Apenas a saída do vocalista não foi informada pela contratada (Banda Jheremmias) à contratante (Prefeitura Municipal), o que resultou na utilização da imagem do artista no material de divulgação (banners).

2 – A Prefeitura de Chapadinha lamenta o ocorrido, e informa que todas as providências estão sendo tomadas para corrigir a situação. Ao mesmo tempo, repudia a utilização maliciosa desse episódio por setores oposicionistas locais para tentar atingir o governo e, consequentemente, prejudicar a população, que tanto espera por essa festa.

3 – A prefeita Belezinha garante que a Banda Jheremmias está confirmada no “Chapada Folia 2014”, sob a animação do vocalista Laerte Santos, e que o governo municipal continua trabalhando para realizar a maior festa carnavalesca de todos os tempos em nossa cidade.
Foto de Brendha Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário