JAPA

JAPA

domingo, 10 de novembro de 2013

Loucura! Bonde dos 40 entra em guerra com a polícia

PM morto dentro do trailer no bairro Vila Nova
PM morto dentro do trailer no bairro Vila Nova
Chacina. Essa é a palavra que define o objetivo que a facção criminosa denominada como “Bonde dos 40″ pretendia fazer ontem, dia 9, em São Luís-MA.
Em apenas uma noite, integrantes da facção tentaram eliminar vários policiais militares que estavam em seus postos de trabalho fazendo a segurança da população.
Foi tocado terror nos trailers da PM nos bairros de Fátima e Vila Nova. O resultado foi a morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos, que foi executado com 19 tiros, e o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima, que foram baleados e estão internados no Socorrão I.
A capital maranhense amanheceu com menos policiais nas ruas e com a sensação de insegurança, que aumenta a cada ação de uma facção, seja do Bonde dos 40 ou do PCM (Primeiro Comando do Maranhão).
É preciso mais do que uma reunião entre autoridades, como aconteceu da última vez após a rebelião em Pedrinhas. É preciso uma atitude. É preciso por em prática. É preciso um choque de gestão no Sistema de Segurança. Do contrário, São Luis será dominada por facções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário