JAPA

JAPA

domingo, 15 de setembro de 2013

Show de Amado Batista atrasa mais de 05 horas e gera protestos

O chefe de Gabinete da prefeitura de Santa Inês, Waddy Hadad Neto, esclareceu em nota, divulgada na manha deste domingo (15), a verdade sobre os fatos que envolveram o prefeito Ribamar Alves, na madrugada deste domingo, durante o show do cantor Amado Batista, que estava sendo realizado no Espaço cultural Dona Zima.



RIBAMAR ALVES PROTESTA E ESTABELECE REGRAS 
PARA REALIZAÇÃO DE NOVOS EVENTOS

O prefeito Ribamar Alves fez veemente protesto contra atraso de mais 5 cinco horas no show do cantor Amado Batista. O evento estava marcado para às 22:00 horas de ontem (14/09/2013), mas as 03:00 horas da madrugada do dia seguinte o evento ainda não havia começado.

Indignado e representando milhares de pessoas que compraram ingresso para ver Amado Batista a partir das 22:00 horas o prefeito usou o microfone da própria estrutura do show para transmitir a indignação da sociedade, ocasião que anunciou algumas medidas que serão tomadas a partir de segunda-feira.

Hoje mesmo, no entanto, Ribamar reuniu sua assessoria para tomar providência para regulamentação dos próximos eventos que serão realizados na cidade. Decidiu que a partir de agora qualquer evento que venha se realizar no município terá que primar pela segurança e conforto dos populares que pagam para assistir os shows. 

Destacou a necessidade de que o espaço tenha banheiros suficientes para população, lembrando que ontem para um evento que reuniu mais de 3 mil pessoas o espaço só dispunha de 4 banheiros. Decidiu, também, que quando os eventos forem realizados em espaços da Prefeitura Municipal os organizadores terão que colocar a disposição do município uma quantidade de ingressos ainda não definida que serão distribuídos para população carente.

O prefeito aproveitou para lembrar que a partir de agora a Prefeitura cobrará dos organizadores do eventos todos impostos devidos ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário