JAPA

JAPA

domingo, 15 de setembro de 2013

Irmão mata Irmão em Coelho Neto, com 5 tiros, e uma facada

bebesao998

Foi assassinado com 5 tiros ,e uma facada, o ex-presidiário William Pereira de Sousa, o Bebezão de aproximadamente 28 anos, no início da noite deste sábado (14), pelo seu próprio irmão identificado por Marcelino pereira de Sousa, vulgo Terrinha. Na cidade de Coelho Neto. 

Bebezão, recentemente ganhou liberdade vindo para sua cidade de origem, mais desde sua prisão a amizade entre seu irmão não era das melhores vindo terminar de forma trágica neste sábado, de acordo com informações tudo começou quando a vítima( bebezão ) fazia ameaças a sua mãe, mas seu irmão ( terrinha ), revidou foi quando o mesmo que estava na posse de uma arma de fogo, e uma faca acabou atingindo a vítima que não resistiu e morreu no local. a Policiai Civil e Militar estão fazendo rondas no intuito de prender o acusado que fugiu, a vítima e acusado  moravam no mesmo bairro subestação.

Antecedente  da vítima

anigifpre334Bebezão como era mais conhecido foi preso em flagrante dentro da casa onde vivia com a mãe, portando 349 pedras de crack, 42 cigarros de maconha, R$ 10.548,00 em dinheiro e uma balança de precisão. A mãe do acusado também foi detida, mas a juíza de origem concedeu a ela liberdade provisória e o direito de responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário