JAPA

JAPA

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Governadora Roseana faz intinerante em Araioses e Brejo



Piscicultores do município de Brejo foram beneficiados, nesta terça-feira (10), com a entrega, pela governadora Roseana Sarney, de 1,5 toneladas de ração para peixes realizada durante mais uma etapa do Governo Itinerante.

No município, a governadora, ao lado do prefeito Omar de Caldas Furtado Filho, fez ainda a entrega de 400 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Pronaf a agricultores e de uma patrulha mecanizada à Associação João Paulo II. O equipamento vai facilitar o trabalho dos produtores rurais.

Jovens beneficiados com o Programa Estágio Viva Primeiro Emprego aproveitaram a visita da governadora ao município para agradecer a oportunidade de ter a primeira experiência profissional, o que facilita o ingresso no mercado de trabalho.

Na região mais de 370 jovens são beneficiados com o programa. Durante o estágio, os alunos recebem bolsa no valor de R$ 622,00.

Para o município, foi anunciada a liberação de recursos no valor de R$ 800 mil para pavimentação de ruas da cidade.

Acompanharam a governadora o secretario, entre eles o de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, Jose Antonio Heluy secretario de Trabalho, os deputados Max Barros , Magno Bacelar e Marcos Caldas, a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha e Tina Monteles de Anapurus , vereadores e secretarios municipais e lideranças comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário