JAPA

JAPA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Sessão

Na sessão desta segunda(9), na câmara municipal de Chapadinha um fato pouco visto neste ano de 2013 a presença de todos os vereadores em uma sessão ordinária, os 15 vereadores presente embora diga se de passagem, que as duas últimas sessões não foi possível acontecer, por falta de coro. Será que deveria ter um livro de ponto na câmara e a falta ser registrada e ser feito desconto na folha de pagamento,  já que os vereadores são representante do povo.

Hoje os assuntos eram diversos, segundo o vereador Manin, que falou da festa da igreja católica e do dia 7 de setembro, questionou também uma portaria proibindo a entrada da imprensa no HAPA ( hospital Pontes de Aguiar) aqui de Chapadinha, o parlamentar disse que não acredita que a senhora prefeita tenha autorizado o secretário de saúde Charles Bacelar a tomar essa atitude, será que estamos voltando ao passado disse o vereador.


E o caso Sofia que ainda paira principalmente entre o vereador Samuel e presidente da casa Nonato Baleco, teve mais um bate boca nesta sessão, o presidente disse que se estiver alguma irregularidade no contrato da empresa Sofia ou em licitação feita em sua gestão pede demissão do cargo da presidência da câmara,  já o vereador Samuel questiona quem  é Sofia ? por que ela não aparece ?

Enquanto isso o povo que antes de votar nas eleições é o patrão, continua sendo prejudicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário