JAPA

JAPA

terça-feira, 9 de abril de 2013

Belezinha registra boletim de ocorrência contra Eduardo Sá, Irmão Gomes e Alexandre Pinheiro

 
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) contra o vereador Eduardo Sá, o empresário Irmão Gomes e o blogueiro Alexandre Pinheiro, por calúnia. No caso dos dois primeiros, o motivo foram as declarações que Irmão Gomes e Eduardo Sá deram no programa “Passando a Limpo”, da Rádio Mirante AM de Chapadinha, a respeito do peixe distribuído pela prefeitura durante a semana santa. O programa foi ao ar na manhã do dia 31 de março, domingo.

De acordo com o boletim registrado quarta feira-passada (03), no dia do fato, o vereador Eduardo Sá e Irmão Gomes aproveitaram uma foto postada no facebook para “difamar e caluniar a prefeita, afirmando de maneira irresponsável e leviana que o peixe distribuído pela prefeitura era impróprio para consumo humano”. O texto diz também que Eduardo Sá e Irmão Gomes questionaram a lisura, o valor da compra e a qualidade do produto, além de afirmarem categoricamente que “a prefeitura teria adquirido pescado de melhor qualidade e dividido entre empresários, altos funcionários e políticos aliados da prefeita Belezinha”.

Ainda segundo o documento, com essas palavras o vereador Eduardo Sá e o empresário Irmão Gomes, “além de agredirem a honra objetiva da prefeita, imputaram à mesma indiretamente prática de crime de responsabilidade previsto no inciso III, decreto Lei 201/67, que consiste em desviar ou aplicar, indevidamente, rendas ou verbas públicas”.

Quanto ao blogueiro Alexandre Pinheiro, recai sobre ele o fato de ter postado em seu blog, nos dias 1 e 2 de abril, “matérias que denegriram a imagem da prefeita referente à aquisição, distribuição e qualidade do pescado, além de chamar a gestão da prefeita de peixe podre”. Belezinha deverá ser ouvida amanhã. Os demais envolvidos serão ouvidos posteriormente.
 
Ivandro Coêlho, professor e jornalista.
Fonte; Blog Café Pequeno
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário