JAPA

JAPA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Denise Dias é fotografada topless para a campanha Outubro Rosa

 



Apoiando a campanha Outubro Rosa, a musa fitness posou de topless para as lentes de Vinny Nunes
Outubro começou e com ele a campanha Outubro Rosa, que alerta para a conscientização sobre o combate ao câncer de mama. Denise Dias é uma das famosas que tiraram a roupa em prol da causa. A atriz Isis Valverde também aderiu à campanha e postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece de topless.


Já a musa fitness posou totalmente nua e com um fundo pink para um ensaio com o fotógrafo Vinny Nunes. Ela também falou sobre a importância da campanha.


"Apoiando com minha imagem e ajudando a chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce dessa doença implacável que mais mata mulheres a cada ano em todo o mundo", explicou.

O câncer de mama é o que mais mata mulheres ao redor do mundo, mas pode ser facilmente combatido se descoberto cedo. "Posei para essa campanha nua porque é preciso incentivar o auto exame, nós mulheres temos que aprender a tocar nosso corpo por várias razões, e porque não uma delas ser para ter um diagnóstico precoce de uma doença que pode ser vencida se estivermos atentas?".



Foto: Vinny Nunes / R2assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário