JAPA

JAPA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA NOITE DE DOMINGO EM CHAPADINHA


Na noite deste domingo, 25, por volta das 19:00h os funcionários de um depósito de bebida sofreram um acidente no Bairro Boa Vista próximo ao Alpha Ville.

Informações repassadas ao blog, os entregadores estavam retornando de um entrega de cerveja em um bar no Bairro Boa Vista, quando nas proximidades do Clube Alpha Ville um jovem que segundo informações estava alcoolizado, teria invadido a pista contrária e colidido fortemente na carrocinha de bebida. Os entregadores Raimundo Oliveira e Francisco Carvalho ficaram feridos com a colisão.

Raimundo fraturou uma perna e um braço. Francisco fraturou o tornozelo.

O condutor e causador do acidente que supostamente estaria embriagado, foi levado para a delegacia e permanecerá preso.

Em nota a empresa informou que os funcionários foram levados para atendimentos em São Luis. Eles estão fora de perigo.

Nota.

Nossos funcionários foram encaminhado para São Luís, um se Chama Raimundo Oliveira fraturou a perna e braço, o outro Francisco Carvalho fraturou o tornozelo! Estamos muito abalados com o ocorrido, dois funcionários excelentes, trabalhadores e um orgulho para nossa empresa, Raimundo está trabalhando conosco a 9 anos, e na nossa última reunião, disse está satisfeito no seu trabalho com a Graça de Deus, trabalhador e sempre com um sorriso no rosto, foi triste vê-lo nesse estado! Estamos dando total assistência tanto com nossa amizade quanto financeira aos dois! Obrigada a todos que foram prestativos e se preocuparam! O responsável pelo assistente está preso e vai responder pelos seus atos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário