JAPA

JAPA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Assassinato do tenente! Suspeitos estavam tão drogados que nem conseguiam falar

Ainda na manhã de domingo a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender três suspeito de terem participado do homicídio que vitimou o tenente Gilvan Araújo Ramos, nas imediações do Shopping da Ilha, após o show de Henrique e Juliano, e Aviões do Forró.
Ao tomar conhecimento do fato, o Comando Geral da PM determinou que fossem realizadas buscas na área onde o crime ocorreu e em outras áreas da capital para tentar encontrar os autores do homicídio contra o militar.
Os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime horas depois, já na manhã de ontem, por meio da análise das câmeras de videomonitoramento que estão espalhadas nas principais vias públicas de São Luís.
suspeitos morte do pm
Na ação, os policiais militares conseguiram prender dois homens e uma mulher, suspeitos de terem participado do assassinato do tenente Gilvan Ramos.
Os suspeitos foram identificados pelos nomes de Denis Miranda da Silva, Dayltonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos (respectivamente na foto acima).
Antes de serem presos por uma guarnição da PM, as investigações da Polícia Civil apuraram que o grupo estaria comprando drogas na rua 2, do bairro São Francisco, quando foram abordados por uma viatura do 8º Batalhão da PM, que efetuou as detenções e apreendeu um revólver calibre 38, dentro no interior do carro.
Os três foram levados para o Plantão da Delegacia Especial do Cohatrac, que corresponde à área onde o crime foi cometido.
Conforme revelou o coronel Pedro Ribeiro, os suspeitos não sabiam que a vítima era policial e que, durante a abordagem, apresentaram sinais de uso de entorpecentes. “Eles não tinham nem condição de falar, dado o nível do uso de drogas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário