JAPA

JAPA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeitura de Chapadinha entrega kits pedagógicos para educação infantil




Na terça-feira (28) a Prefeita Ducilene Belezinha e a Secretária de Educação, Maria Coelho, entregaram para as crianças e professores da educação infantil da Rede Pública Municipal de Ensino os kits escolares contendo livros didáticos e jogos pedagógicos. A ação é mais uma conquista da Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Educação, que fez a aquisição de mais de 2 mil livros para as 13 pré-escolas atendidas pela rede municipal.

A educação infantil vem recebendo um tratamento diferenciado pelo governo municipal que pelo terceiro ano consecutivo disponibiliza a entrega de material escolar, por entender que a base de todo conhecimento está justamente nessa fase, nos primeiros anos de vida. “Esse investimento é de grande importância, pois vai garantir uma maior qualidade no trabalho da escola e do professor, melhorando assim a aprendizagem das nossas crianças. À prefeita Ducilene Belezinha fica o nosso muito obrigado por nos dar condições de fazer uma educação diferente, voltada para o desenvolvimento”, destacou Maria Coelho.

Para a prefeita Ducilene Belezinha a educação infantil tem-se revelado primordial para uma aprendizagem efetiva e essas ações só vem a fortalecer o trabalho pedagógico que já vem sendo desenvolvido dentro das escolas. “A entrega desses kits representa um salto na qualidade da educação de Chapadinha. O material escolar adquirido não perde em nada para o da rede particular, pois estamos preocupados em oferecer sempre o melhor afim de proporcionar uma educação que noss

Nenhum comentário:

Postar um comentário