JAPA

JAPA

terça-feira, 17 de março de 2015

Urgente! População mata o segundo acusado de estuprar a mulher na frente do marido em Zé Doca



DSC_0290
Samuel Roseno Ferreira o segundo elemento linchado pela população de Ebenezia. Ele é acusado de estuprar uma mulher na frente do marido
Foi morto por populares o segundo acusado de participar do estupro da mulher em frente ao marido no povoado Ebenezia, zona rural de Zé Doca. Segundo as informações, a população localizou o acusado em um matagal distante a 2 km do povoado Quadro.
IMG-20150317-WA0018
Emanuel Feitosa foi amarrado e entregue a polícia
O acusado identificado como Samuel Roseno Ferreira, aproximadamente 27 anos, foi linchado pela população. O mesmo foi morto a facadas e a tiros. 
O acusado também estava em companhia de Emanuel Feitosa que foi amarrado e levado para o povoado Ebenezia e em seguida foi entregue para a polícia. Segundo as informações, Emanuel não teve participação no estupro da mulher e disse que teria fugido por medo de também ser linchado.
Segundo Emanuel Feitosa que está preso, disse que tanto ele, como também o acusado Samuel Roseno residiam na cidade de Bom Jardim.
De acordo com as informações, cerca de 200 homens estavam à procura do elemento desde a noite de domingo quando ocorreu o crime no povoado. Nesta mesma noite, a população também linchou o outro acusado de participar do estupro Gildenir Souza Patrício.
Os dois elementos linchados estupraram a mulher na frente do marido, enquanto ele era mantido amarrado. Enquanto a mulher era abusada sexualmente, o marido da vítima era espancado por um dos elementos.
IMG-20150316-WA0009
Gildenir foi o primeiro a ser linchado pela população

Nenhum comentário:

Postar um comentário