JAPA

JAPA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O mistério sobre a morte de Valdenia

A morte da jovem Valdenia Lima, 20 anos, continua a repercutir no município de Chapadinha. Até o momento a polícia Civil ouviu ao menos 8 depoimentos, todos coincidindo para um único contexto: Valdenia teria sido atropelada por um menor, que conduzia uma moto Honda Pop 100.
À esquerda o apresentador do programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende

Valdenia morreu na madrugada do último dia 2, nas proximidades do balneário Chico Pirão, zona rural do município. As versões apontam que uma discussão no recinto e posterior desentendimento entre o próprio grupo de amigos em que ela estava, teria motivado sua morte. No entanto, a família contesta essa versão. (Entenda: Testemunhas confirmam que Valdenia foi atropelada; Delegado Jairon Timbó fala sobre o caso).

Para os familiares de Valdenia, seu companheiro, Lucas Felippe, com quem vivia a cerca de 1 mês, seria o responsável pela morte da jovem. Lucas permaneceu desaparecido após prestar socorro a Valdenia e durante todo velório da vítima, o que despertou a desconfiança dos familiares e algumas pessoas próximas.

Ao delegado que investiga o caso, Jairon Timbó, ele relatou ter entrado em pânico e temer represália dos familiares. 

O clima persiste tenso e a família promete levar o caso ao programa Cidade Alerta, da rede Record de televisão, apresentado por Marcelo Rezende, conhecido por duras críticas e cobranças em elucidação de casos de violência, como esse.

A polícia Civil ainda não concluiu o inquérito, que visa apontar a real causa da morte da jovem Valdenia. 

Fica uma pergunta: Se o tal menor é o principal acusado, ele deve ter tido varias escoriações ou fraturas e a moto pop 100 deve ter quebrado bastante já que o impacto foi brutal  que a vitima sofreu varias fratura  pelo corpo

3 comentários:

  1. Eu te pergunto: porque alguns blogs publicaram o depoimento das testemunhas ouvidas antes da investigação ser concluída? Não deveria o delegado e os blogs manterem o sigilo das investigações até q tudo fosse desvendado? Isso não fez com que os depoimentos futuros seguissem a mesma linha temendo qualquer tipo de "ameaça" ou simplesmente "pra ir de acordo com a Música que estava tocando"? Quem errou? A mídia? O Delegado?

    ResponderExcluir
  2. Na minha visão o melhor seria isso:
    QUEM MATA,MERECE SER MOTO,SÓ ISSO.....Tlg.
    Essa história,nao tem nada de mistério,a verdade estar na frente de todos,mas ninguém faz nada.... O Bom seria se o assassino fosse pertubado o resto da vida ........

    ResponderExcluir
  3. Muito me admiro q o corpo da valdenia ficou cheio de hematomas e a moto apenas com a sinaleira quebrada e a perícia onde está.nao adianta o culpado vai aparecer não existe crime perfeito.

    ResponderExcluir