JAPA

JAPA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Moradores cortam asfalto e interditam rua, no Bairro Novo

Eles querem a construção de quebra-molas, para diminuir acidentes na Rua Manoel Inácio de Almeida
Por William Fernandes
 Alguns moradores da Rua Manoel Inácio de Almeida, no Bairro Novo, pegaram picaretas e cavadores e fizeram uma vala de aproximadamente 50 cm, de um lado a outro da via, impedindo o tráfego de veículos nos dois sentidos.
Segundo os moradores, a atitude foi tomada com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para o grande número de acidentes que ocorrem na rua, provocados por motociclistas que trafegam em alta velocidade. "Não somos contra a gestão atual, apenas queremos chamar a atenção para este grave problema, disse uma moradora, exibindo um abaixo-assinado, pedindo a construção das lombadas.

Informado sobre a situação, o secretário de Infraestrutura do município, Aluízio Santos, disse que a construção de lombadas no local já estava prevista para esta semana e que as obras devem iniciar na manhã desta segunda-feira (9).Aluízio discordou da atitude dos moradores, em fazer reivindicação desta forma, depredando o patrimônio público.

Condutores de veículos que passavam pelo local, foram pegos de surpresa e tiveram que retornar. A maioria discordou da maneira como o protesto foi feito. "Deveriam apenas bloquear colocando obstáculos, não quebrado o asfalto" disse um policial aposentado que teve que ia no sentido Vila Isamara e teve que fazer outro trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário