JAPA

JAPA

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais uma: Belezinha entrega mais uma ambulância adquirida com recursos próprios do município

A Prefeitura de Chapadinha adquiriu mais uma ambulância zero quilômetro que vai funcionar no transporte adequado de pacientes, principalmente em casos graves.   

A Prefeita Belezinha entregou as chaves do novo veículo ao   Secretário de Saúde, Allan Monteles, em um ato simbólico realizado na porta do Hospital Antônio Pontes de Aguiar, que contou com a participação de secretários municipais, do vereador irmão Carlos, e dos funcionários da pasta.


A ambulância que servirá a população chapadinhense e região  foi adquirida com recursos próprios e é a segunda obtida somente nesse primeiro semestre. “ Uma ambulância nova, completa, que dará todo conforto ao paciente e que vai atender nosso município e a região do Baixo Parnaíba. Contamos agora com cinco unidades e dentro dos próximos dias iremos adquirir a terceira. E assim a gente vem trabalhando diuturnamente para um melhor atendimento e uma saúde de mais qualidade”- destacou a Prefeita. Ainda de acordo com Belezinha os avanços não param por aí e muito mais novidades serão anunciadas. “ A aquisição de equipamentos é uma  questão que estamos trabalhando e se Deus quiser teremos logo nossos equipamentos próprios”- acrescentou ela.  

Na ocasião foi inaugurado o Serviço de Acolhimento e Classificação de Risco do pronto-atendimento do HAPA e reativado a sala vermelha. “ A classificação de risco é uma exigência do Ministério da Saúde, apontando a necessidade de atendimento de acordo com grau de sofrimento e gravidade. A sala vermelha é uma sala especial para pacientes em casos graves que necessitaram estabilizar o quadro para remoção. Estamos caminhando para proporcionar uma saúde de qualidade ao chapadinhense” finalizou Allan Monteles.

ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário