JAPA

JAPA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Flávio Dino já descobriu que não tem condições de vencer”, diz Edinho Lobão

(Foto: Biaman Prado/O Estado)
(Foto: Biaman Prado/O Estado)
O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, reagiu com naturalidade, ontem (5), à série de ataques que vem recebendo da oposição ligada ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, nos últimos dias.
Desde o início da semana, deputados ligados ao comunista discursam na Assembleia Legislativa anunciando que o peemedebista seria ficha suja por ter contra ele condenação em processo criminal.
Uma certidão negativa emitida pela Justiça Federal, no entanto, comprova a legitimidade do pré-candidato para pleitear a vaga de sucessor da governadora Roseana Sarney (PMDB). O documento oficial foi emitido na terça-feira, dia 3, um dia depois das denúncias oposicionistas.
Lobão Filho considera “perseguição” a atitude dos seguidores do seu principal adversário na corrida sucessória e acredita que os ataques refletem a percepção da oposição de que sua pré-candidatura já se consoliidou.
“Ele [Flávio Dino] está realmente desesperado. Já descobriu que não tem condições de vencer. Então eles [oposicionistas] gritam, xingam, criticam e se desesperam”, declarou.
__________________Leia mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário