JAPA

JAPA

sábado, 7 de junho de 2014

“Farei a verdadeira mudança no Maranhão”, diz Lobão Filho

lobaoQuinze prefeitos da região do Mearim e municípios circunvizinhos declararam nesta sexta-feira (06) apoio à pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao governo ao Maranhão. “Assumo com vocês o compromisso de fazer a verdadeira mudança que o Maranhão precisa”, assegurou Lobão Filho aos prefeitos e lideranças políticas dos municípios de Pedreiras, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Lima Campos, Codó, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto, Lago do Junco, Paulo Ramos, Marajá do Sena, São Antonio dos Lopes e Lago da Pedra.
No encontro, realizado na cidade de Pedreiras, centro regional do Médio Mearim, o senador e pré-candidato Lobão Filho fez um relato de sua trajetória política e administrativa. “Estou há a sete como senador, sou empresário desde os 18 anos e acompanho o meu pai, o ministro Lobão, há 32 anos na luta por um Maranhão melhor para todos nós”, enfatizou.
Ao saudar, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, Lobão Filho fez uma homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado Waldir Jorge Filho, morto em um acidente de avião durante o exercício de seu mandato. “Você (Maura Jorge) é o símbolo emblemático da nossa luta, do nosso grupo. Superou o medo para aqui estarmos sentido o calor, a energia do nosso povo”, destacou ao assegurar que, se eleito for, o seu governo “será uma administração municipalista integrada aos gestores municipais e ao seu povo”.

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, ratificou as palavras do senador Lobão Filho. “Quando assumi o meu mandato fui atrás do senador e foi bem atendido com a destinação de emendas parlamentares que muito ajudou o meu o meu município”, ressaltou.O senador destacou que assim já age. “A minha carreira política sempre foi voltada para ajudar os municípios, àqueles que mais precisam. Um exemplo disso são as ordens de serviço que vão ser assinada pela governadora Roseana Sarney e o ministro da Integração Regional nesta segunda-feira para implantação de sistemas simplificados de abastecimentos de água em diversos municípios do nosso Estado”.
Fred Maia, de Trizidela do Vale assegurou que o senador Lobão Filho é o verdadeiro símbolo da mudança. “Não vamos nos enganar com àqueles que estão escondidos em peles de cordeiros com um manto da mudança, que não representam”, afirmou.
Os prefeitos Bruno Galvão (Igarapé Grande) e Junior Cascaria (Poção de Pedras) também relataram o empenho do senador Lobão Filho em resolver os problemas de inúmeros municípios do Maranhão. “Ele (Lobão Filho) fez um trabalho excelente a como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional. Sempre escutou as nossas demandas e procurou equacioná-las. Diversos foram contemplados com recursos, frutos do seu empenho ou de suas emendas”, declarou Galvão.
O deputado federal e pré-candidato ao Senador Gastão Vieira (PMDB) declarou ao ouvir inúmeras manifestações de apoio Lobão Filho ao Governo do Maranhão. “Hoje, tenho certeza da vitória. Essa empolgação de vocês, a sua coragem, é o sinal e a manifestação de carinho do nosso Estado que tanto amamos e que tanto lutamos”.
(As informações são da assessoria)

Um comentário:

  1. Não entendo pq esses políticos e essa mídia do maranhao inaltece tanto essa Maura Jorge , ela é sempre tratada diferente de todos, ate de helicoptero ela foi e o resto dos politicos de carro

    ResponderExcluir