JAPA

JAPA

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Belezinha comemora e parabeniza Chapadinha pela conquista do tão desejado Batalhão da PM

A prefeita de Chapadinha está que é só alegria, pela conquista do Batalhão da PM, anunciado ontem, depois que a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, assinou a Medida Provisória Nº 178, de 16 de junho de 2014, transformando a 4ª Companhia da PM de Chapadinha 16º Batalhão da PM.

 

“Queremos agradecer à governadora Roseana Sarney, por ter se sensibilizado com nossa luta e tomado essa importante decisão, de trazer o Batalhão para Chapadinha. Agradecemos ao comandante da PM do Maranhão, Coronel Zanoni Porto, que me recebeu diversas vezes para tratar do assunto. Qremos também, parabenizar ao vereador Irmão Carlos (PRB), líder do governo na Câmara de Chapadinha, que foi um dos que mais se dedicou a cobrar a vinda do batalhão, e ao comandante da PM de Chapadinha, Major Glauber Miranda, que viu nossa luta e também abraçou a causa. MAs quero, acima de tudo, parabenizar a população de Chapadinha, que não se calou e também cobrou uma ação do governo, no sentido de melhorar as condições de segurança, não só do nosso município, como de toda a região, que também ganhará com a transformação", disse a prefeita.

Com a transformação de Companhia para Batalhão, a unidade da PM de Chapadinha terá uma outra estrutura, com maior efetivo de policiais e mais viaturas e agregará outras companhias, que serão distribuídas em municípios da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário