JAPA

JAPA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cuidado mamães ao deixar seus filhos em creche

Boa Noite pessoal, agradeço a todos que estão compartilhando e ajudando-me com a fatalidade que fizeram com minha filha. Se aconteceu com a minha pode acontecercom qualquer um; Mais isso não vai ficar assim, estarei sim levando para frente sim e vou buscar os direitos de minha filha. Que Deus me perdoa senhor, mais esta CRECHE CENTRO EDUCACIONAL NOVO AMANHECER na rua MANAUS numero 08 bairro ABDOM FOZ cidade ITAJAI hoje está aberta mais farei de tudo para fechar-la. A diretora é um monstro, espero que nunca aconteça esta situação com ela... E se eu souber no laudo que sai daqui 7 dias que pessoas grandes que agrediram minha filha ha!!! Aí sim que fecho esta creche e farei o mesmo com a cara dessa coordenadora Jocelina Claudete de Menezes Lobo o mesmo que fizeram com minha filha!!! Cambada de MONSTROS!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário