JAPA

JAPA

domingo, 18 de agosto de 2013

OAB aplica neste domingo prova da primeira fase do XI Exame de Ordem


Mais de 101 mil candidatos estão inscritos no processo seletivo.
Prova com 80 questões de múltipla escolha começa às 13h (de Brasília).
Com 101.156 candidatos inscritos, o XI Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil começa neste domingo (18) com a realização da prova objetiva, correspondente à primeira fase. A prova começa às 13h (no horário de Brasília) e terá cinco horas de duração.
A prova objetiva é composta por 80 questões de múltipla escolha. O candidato terá de escolher entre quatro alternativas (A, B, C ou D) a resposta que considera certa para cada questão. Em geral, os bacharéis em direito que fazem a prova marcam em um primeiro momento a resposta no caderno de questões, e depois preenchem a folha de respostas de acordo com o que foi anotado.
Apenas o que é marcado na folha de respostas é condiderado válido no resultado de cada candidato. Por isso, é preciso ter muita atenção na hora de preencher as respostas. Não serão aceitas rasuras ou questões com duas respostas marcadas.
Segundo o edital, "o  examinando deverá, obrigatoriamente, marcar, para cada questão, um, e somente um, dos quatro campos da folha de respostas, sob pena de arcar com os prejuízos decorrentes de marcações indevidas"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário