JAPA

JAPA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Monteiro do PT registra decisão de manter aliança com o PMDB

Monteiro agora é oficial! a chapa “Partido que Muda o Brasil”, encabeçada pelo atual presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, registrou ontem na sede da sigla a intenção de manter a aliança com o PMDB em âmbito estadual na eleição de 2014.

No PT, Monteiro registra decisão de manter aliança com o PMDB
Publicado em 13 de agosto de 2013 por gilbertoleda

monteiroAgora é oficial! A chapa “Partido que Muda o Brasil”, encabeçada pelo atual presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, registrou ontem na sede da sigla a intenção de manter a aliança com o PMDB em âmbito estadual na eleição de 2014.

Monteiro tentará a reeleição e conta com o apoio de membros de diretórios de mais de 200 cidades maranhense. A reedição da aliança PT/PMDB é tese explícita no registro.

“Além de defendemos aliança com os partidos que compõem a base política da presidenta Dilma, enfatizamos a defesa da aliança, prioritariamente com o PMDB, tendo em vista que se trata de um partido de grande expressividade nacional, além de um aliado político portador de força que dá”, diz o texto final da tese a ser defendida no  Processo de Eleição Direta (PED), em novembro.

Em entrevista após o registro, o atual presidente reforçou o entendimento do grupo. ”Temos uma aliança não só aqui no Maranhão, mas nacional com o PMDB e é importante para o nosso partido e principalmente para o Brasil”, disse.

Além de Monteiro, registraram chapa Raimundo Texeira [atual tesoureiro]; Rodrigo Comerciário, Augusto Lobato, Eri Castro e Henrique Souza. Outras duas chapas sem candidato a presidente, as chamadas chapas sem cabeça, foram registradas por Adrovando Brandão, de Presidente Médice, e Márcio Jardim, que integra a equipe de governo de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A eleição direta, primordial para a definição dos rumos que a legenda deverá seguir em 2014, ocorrerá em novembro.Monteiro tentará a reeleição e conta com o apoio de membros de diretórios de mais de 200 cidades maranhense. A reedição da aliança PT/PMDB é tese explícita no registro.

“Além de defendemos aliança com os partidos que compõem a base política da presidenta Dilma, enfatizamos a defesa da aliança, prioritariamente com o PMDB, tendo em vista que se trata de um partido de grande expressividade nacional, além de um aliado político portador de força que dá”, diz o texto final da tese a ser defendida no Processo de Eleição Direta (PED), em novembro.

Em entrevista após o registro, o atual presidente reforçou o entendimento do grupo. ”Temos uma aliança não só aqui no Maranhão, mas nacional com o PMDB e é importante para o nosso partido e principalmente para o Brasil”, disse.

Além de Monteiro, registraram chapa Raimundo Texeira [atual tesoureiro]; Rodrigo Comerciário, Augusto Lobato, Eri Castro e Henrique Souza. Outras duas chapas sem candidato a presidente, as chamadas chapas sem cabeça, foram registradas por Adrovando Brandão, de Presidente Médice, e Márcio Jardim, que integra a equipe de governo de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A eleição direta, primordial para a definição dos rumos que a legenda deverá seguir em 2014, ocorrerá em novembro. — com Raimundo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário