JAPA

JAPA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais um fim semana mais um acidente de MOTO com vitima fatal .....


Um acidente agrave aconteceu no início da noite deste Domingo (25), por volta das 19hs Na BR-222, nas mediações da fazenda do Geraldo gomes.

Corsa classic, colidiu frontalmente com  a  moto 

Um  jovem identificado como  “Agilon Ventura,” de 20 anos,  morador do Bairro Vila vitória em Chapadinha, morreu no local.
Jovem morreu no local do acidente 
Segundo testemunhas, Agnon, trafegava em uma motocicleta Honda Biz, no sentido ponte de cimento (rio munim)  para  Chapadinha, e ao  ultrapassar uma carreta acabou colidindo frontalmente  com um corsa classic de placa HPK- 6394- cor branca,  de São Luís, conduzido por um homem identificado como “Jedais”  que trafegava no sentido contrário. 
Corsa classic, colidiu na traseira do outro 
 O corsa também foi atingindo por um outro classic  de placa  NIN 9787 de cor cinza da cidade de Teresina  que vinha logo atrás o motorista identificado como  “Paulo” não consegui frear e acabou colidindo na traseira do  veiculo.    
Moto ficou toda destruído 
O impacto foi tão violento que a motocicleta ficou  todo retorcida e teve perca total, os dois corsas também ficaram bastante danificados, nem um dos ocupantes dos corsas tiveram ferimentos.


“Paulo” Motorista do Classic cinza 
Apolicia militar esteve no local do acidente,e  fez todos  os procedimentos legais para a apurar as causas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Hapa e em seguida liberado para o velório em sua residência, no Bairro Vila Vitória, depois do Caterpillar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário