Três homens identificados como Rodrigo Michael Diniz Martins, 26 anos; Antônio Carlos Machado Matos, o “Pezão”, 26 anos e Fernando Araújo Lima (suspeito de ser foragido da justiça), 30 anos, foram presos neste domingo (29), na Ponta da Espera, em São Luís.
A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. Eles são suspeitos de assaltado, tortura e cárcere privado, em Santana, interior do Maranhão.
Com o trio foram apreendidos armas e dinheiro, eles foram apresentados e autuados no Plantão Policial da Vila Embratel.
A policia chegou a trio, após eles serem denunciados por terem praticados vários crimes no interior do estado, e que estariam seguindo para capital maranhense, em um Honda Civic de placas HPV – 3163, vindo de ferryboat, para São Luís.
Foram encontrados com os três elementos uma pistola 765, com nove munições intactos, dois revólveres calibre 38, com oito munições intactas, cinco celulares, um GPS, um alicate grande para cortar cadeado, um cassetete de madeira, dois lacres pretos, R$ 782,95 reais, três dólares, um porta cédula com alguns documentos pessoais e um carro Honda Civic de placa HPV – 3163.
INFORMAÇÃO BATALHÃO DE CHOQUE DA PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário