Prova com 80 questões de múltipla escolha começa às 13h (de Brasília).
Com 101.156 candidatos inscritos, o XI Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil começa neste domingo (18) com a realização da prova objetiva, correspondente à primeira fase. A prova começa às 13h (no horário de Brasília) e terá cinco horas de duração.
A prova objetiva é composta por 80 questões de múltipla escolha. O candidato terá de escolher entre quatro alternativas (A, B, C ou D) a resposta que considera certa para cada questão. Em geral, os bacharéis em direito que fazem a prova marcam em um primeiro momento a resposta no caderno de questões, e depois preenchem a folha de respostas de acordo com o que foi anotado.
Apenas o que é marcado na folha de respostas é condiderado válido no resultado de cada candidato. Por isso, é preciso ter muita atenção na hora de preencher as respostas. Não serão aceitas rasuras ou questões com duas respostas marcadas.
Segundo o edital, "o examinando deverá, obrigatoriamente, marcar, para cada questão, um, e somente um, dos quatro campos da folha de respostas, sob pena de arcar com os prejuízos decorrentes de marcações indevidas"
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário