JAPA

JAPA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Zé Inácio realiza grande caminhada no município de Zé Doca

Caminhada em Zé Doca foi acompanhada com alegria pela população
Caminhada em Zé Doca foi acompanhada com alegria pela população
Na manhã desta terça-feira (9), foi a vez do município de Zé Doca, receber com grande entusiasmo a caminhada da campanha de Zé Inácio (PT) a deputado estadual. O candidato percorreu as ruas do centro comercial da região, acompanhado de correligionários e lideranças políticas, entre elas, a Presidente do Diretório do PT em Zé Doca, Cecilia Costa.
O presidente do Sintraf do município de Bom Jardim, Bernardo Simpatia, também acompanhou a caminhada do petista que em pouco tempo, juntou vários eleitores que cumprimentaram e manifestaram apoio a Zé Inácio (PT).
O comerciante Joaquim Costa, que trabalha na área central da cidade há quase 15 anos, disse que já conhecia o trabalho de Zé Inácio (PT), especialmente em relação aos assentamentos promovidos durante sua gestão na Superintendência do INCRA, e reforçou sua escolha pelo petista: “Vou votar nele por que sei que trabalha! E o povo tem que procurar quem já mostrou serviço e tem nome limpo”, afirmou enquanto recebia os cumprimentos do candidato.
Também muito receptiva com a caminhada de Zé Inácio (PT), a feirante Maria da Conceição Lopes, deixou clara sua satisfação em reencontrar o candidato petista no município; “Esse aqui eu conheço! Já fez muito por nós!”.
Líderes políticos e eleitores de Zé Inácio (PT) percorrem o centro comercial do município
Líderes políticos e eleitores de Zé Inácio (PT) percorrem o centro comercial do município
Zé Inácio (PT) agradeceu a receptividade do povo de Zé Doca em relação a sua candidatura e destacou que pretende lutar por mais oportunidades para os agricultores deste município, visando sempre propostas de incentivo à produção e garantindo dignidade as comunidades da localidade.
Superintendência do INCRA – Durante o período em que Zé Inácio ((PT) esteve como superintendente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – Incra, várias ações foram realizadas, beneficiando a população da região da Baixada Maranhense.
Dentre estas ações está a construção de 230 casas beneficiando famílias dos povoados de Balandro, Centrilho, Floresta e Santana.
Também na gestão de Zé Inácio (PT) no Incra, foi implantado o Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida Rural em Bequimão, beneficiando famílias dos povoados Ariquipá e Rio Grande com 50 casas em cada povoado e em breve 100 famílias de Paricatiua serão também beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário