JAPA

JAPA

sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeita Belezinha empossa aprovados no Concurso Público Municipal

Foi realizada na noite desta sexa (26), no Parque Aquático Torre do Sol, a solenidade de posse dos 224 servidores aprovados no último concurso público municipal de Chapadinha (Desses, 43 correspondem aos cargos do ensino médio e 181 do ensino superior). Participaram da cerimônia os aprovados, de diversas cidades, juntamente com familiares, além de autoridades, como a prefeita Belezinha, os vereadores Márcia Gomes, Antonio Odilon, Francisca Aguiar, Murici e Samuel Nistron, os secretários municipais Hilmar Mota (Administração), Maria Coelho (Educação), Allan Monteles (Saúde) entre outros.


 A prefeita Ducilene Belezinha era uma das mais entusiasmadas. "Havia um pequeno grupo de vereadores, metade de meia dúzia, querendo impedir que vocês, que estudaram e se esforçaram ao máximo para serem aprovados, não tomassem posse. Mas nós do Executivo, juntamente com os vereadores compromissados com o povo, lutamos e não deixamos que impedissem. Este Ato já era pra ter acontecido há seis meses, mas hoje me si to como se fosse um dos aprovados, e comemoro este momento junto com vocês, disse a gestora, sob uma longa salva de palmas.


A vereadora Márcia também foi bastante aplaudida, ao lembrar que ela e os demais aliados ao governo Belezinha "meteram a cara a tapa e compraram essa briga pelos aprovados". O servidor Valdivan Alves, aprovado para o cargo de professor, recebeu o termo de posse representando simbolicamente todos os demais. Ele destacou o empenho de um grupo de aprovados, que foram à luta e, com apoio da prefeitura e dos vereadores aliados saíram vitoriosos. "Justiça foi feita", disse.


Os novos servidores receberão os Termos de Posse e respectiva lotação a partir de segunda-feira (29). Cada servidor terá um período de 30 dias para se apresentar. Há quase 10 anos o município não passava por uma reorganização na estrutura administrativa. O concurso público vem para melhorar ainda mais os serviços prestados à população e o desenvolvimento de novos projetos, sempre priorizando os atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário