JAPA

JAPA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

População de São Benedito do Rio Preto faz histórica “Caminhada da Vitória”





     São Benedito do Rio Preto – O candidato a vice-governador do Maranhão da coligação “Pra Frente Maranhão”, Arnaldo Melo, acompanhado do candidato ao Senado Federal, Gastão Vieira, participou na tarde desta quinta-feira (25), no município de São Benedito do Rio Preto, de uma caminhada de três quilômetros que contou ainda com a participação em massa da população (cerca de três mil pessoas), durante o que chamaram de “Caminhada da Vitória”.
O presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Mello, representou o candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, da coligação “Pra Frente Maranhão”.
“Que felicidade ver milhares de pessoas caminhando conosco, numa corrente de esperança, que nos dá a certeza de quem está com Lula, está com Dilma, Lobão e Gastão Vieira. Nosso compromisso é com os maranhenses e aproveito para dizer, em nome de Lobão Filho, nos dê uma oportunidade que faremos um Maranhão melhor”, afirmou o vice-governador Arnaldo Melo.

Para o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, a demonstração dos moradores da cidade durante a caminhada – sob forte sol da tarde – reafirma o desejo da população por Lobão Filho, como próximo governador do Maranhão. “Esta passeata é histórica e a considero como a ‘Caminhada da Vitória’, mostrando que estamos unidos num único número que é o 15, pois devemos dar continuidade às conquistas feitas por esse grupo político. Somos leais, somos Lobão Filho e Gastão Vieira”, enfatizou.
Gastão Vieira destacou a relação de carinho e lealdade que tem com os antigos e novos políticos de São Benedito do Rio Preto. Enumerou ainda as obras que ajudou a fazer no município, a exemplo de calçamentos, construção de escolas nos povoados, entre outros projetos. “Deste modo, tenho um caderno de realizações nesta cidade, uma histórica política que me faz acreditar que terei muitos votos para eleger-me senador e fazer mais por São Benedito”, completou o candidato ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário