JAPA

JAPA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cidelândia: Lobão Filho anuncia criação da Secretaria da Região Tocantina

lobo-tocantinoO candidato Lobão Filho, da coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu na cidade de Cidelândia que vai criar uma Secretaria de Estado da Região Tocantina. “Essa é uma região com grande extensão territorial e desponta como um dos principais celeiros de produção do nosso Estado. Temos imensos desafios a superá-los e com um representante dessa região vamos implementar, com mais eficiência, agilidade, celeridade e eficácia as nossas ações e programas governamentais”, justificou.
Lobão Filho também assegurou que vai ser um “governador presente”. Não vai administrar o Estado do Palácio dos Leões e “sim nos municípios, nas ruas dialogando com cada cidadão para realizar um governo que vai transformar e renovar o Maranhão como nunca ninguém sonhou que fosse possível”.
O candidato peemedebista, que se sentiu honrado em está em Cidelêndia, que pertence a Região Tocantina, onde a sua família nasceu politicamente, relembrou que o Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM, foi construído com participação popular e terá como marca essencial de seu governo ação direta do governo estadual em todos os 217 municípios do Maranhão.
“Vamos implementar um governo municipalista e participativo. Todas as ações, programas e projetos do PAM serão implantados em conjunto com as prefeituras e lideranças para garantir que os resultados positivos sejam os mais auspiciosos possíveis. Vamos estabelecer metas e prazos para conquistá-los. Temos uma missão de vida que é melhorar, para muito melhor, a vida da nossa população. Então temos que ser eficientes na aplicação dos programas do PAM em todas áreas e setores para assegurar os nossos avanços sociais e desenvolvimento da forma mais justa possível”, refletiu.
O prefeito de Cidelândia, Ivan Antunes, que recepcionou o senador Lobão Filho ao lado de diversas lideranças municipais declarou que a sua cidade vive hoje um momento de glória. “Estamos com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores em dias. Temos dezenas de obras tanto na sede do município como na zona rural. São obras nas mais diversas áreas como saúde, educação e infraestrutura”, enumerou ao enfatizar a concretização de um sonho da população: a pavimentação de 57 quilômetros da estrada Cidelândia a Imperatriz, cujos investimentos são de quase R$ 50 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário