JAPA

JAPA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bandidos assaltam na MA-034 carro que transportava mais de 80 mil da prefeitura Duque Bacelar-MA

No final da tarde desta quarta-feira (10), bandidos que estavam em um VW/Voyage com placa NWS 3556   de cor prata  de São Luis tomaram de assalto cerca de 82 mil reais que estava sendo transportado em um veiculo modelo Renalult /Duster de placa 0IX 8434 cor prata do município de Duque Bacelar.


De acordo com as primeiras informações os servidores daquele município saíram do Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto-MA com o montante, mais ao chegarem na “ponte da Belágua”, foram surpreendidos pelos supostos assaltantes que efetuaram um disparo no Pneu do Duster que iria transportando a cifra.



Ao tomarem conhecimento da ocorrência as Policiais Militar e Polícia Civil foram até o local após ouvir relatos dos ocupantes do veiculo assaltado, os policiais iniciaram a buscas no intuito de localizar os indivíduos e veículo utilizado na ocorrência, após algumas horas depois informações davam conta de um veículo incendiado com as mesmas características, ao chegarem ao local informado os policiais constataram que o carro pode ser de fato o mesmo usado pelos supostos assaltante.



Na manhã desta quinta-feira estivemos no distrito policial da polícia civil do município onde falamos com o delegado Titular Dr. Sidney, mais o mesmo “nos informou” que até aquele momento as pessoas que estavam fazendo o transporte do montante ainda não se compareceram na DP para serem ouvidos.

A polícia deverá investigar a procedência da cifra para saber se realmente trata-se de dinheiro da prefeitura ou não. Estamos aguardando mais informações a qualquer momento.

Do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário