JAPA

JAPA

sábado, 2 de agosto de 2014

Pio XII e Satubinha comemoram visita de Lobão Filho

Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, visitou nesta sexta-feira (01) os municípios de Pio XII e Satubinha. “Estou, a cada dia que passa, mais confiante na vitória do Maranhão. Essa multidão reunida nesse calor de 40 graus reflete que a nossa mensagem de fé e esperança por um Maranhão melhor está chegando aos maranhenses que sonham e vão ter a verdadeira renovação que vamos empreender”, assinalou o candidato.
 
Acompanhado do prefeito de Pio XII, Paulo Veloso (PRB), e de lideranças políticas como Adriano Sarney, Alberto Filho e Roberto Costa, o senador Lobão Filho percorreu as principais ruas do município, onde conversou com populares sobre as suas propostas de um novo Maranhão e ouviu da população sugestões para o aprimoramento do seu Plano de Governo. “Assim vai ser o nosso governo com a efetiva participação da população e dos gestores municipais sempre em busca e em frente por um Maranhão empreendedor e justo”, assegurou o candidato.
 
Na ocasião, o prefeito Paulo Veloso garantiu à população de Pio XII que a confiança depositada em Lobão Filho será correspondida. “O senador já deu provas do seu trabalho e competência. Por isso apoiamos e vamos votar nele. Ele é um empresário empreendedor e político correto”, testemunhou.
 
 
Em Satubinha, Lobão Filho foi aguardado por uma multidão ao lado da prefeita Dulcinha (PV). “Nosso futuro governador não veio fazer comício ele veio visitar nossa gente, falar com nosso povo, mostrar que não há sol de 40 graus que impeça que ele avance com suas propostas que vão melhorar a vida da nossa gente e da nossa Satubinha”, disse a prefeita, ao receber o candidato.
“Sou candidato há apenas oitenta dias e sou porque amo o meu estado. Por onde a comitiva do 15 passa, prega a fé, trabalho, e propostas enquanto outros passam a vida pregando ódio e desserviço. O Maranhão e os maranhenses não merecem e não precisam disso, chega!”, exclamou o candidato, convocando a população para a resposta nas urnas.
O deputado Antônio Pereira (PV), candidato à reeleição, falou ser esse o momento de ouvir e saber discernir a verdadeira proposta. “Política se faz assim com comprometimento, verdade e mostrando serviço”, disse, referindo-se às obras de pavimentação e estradas feitas pelo governo do Estado.
 
Grávida de sete meses, a dona de casa e professora, Leudiane Cordeiro disse ser este um governo em que seu filho vai poder crescer e estudar. “Confio em Lobão Filho, porque sinto em suas palavras a força de quem quer fazer e a verdade de quem vai fazer”, falou, cumprimentando o candidato.
Rodeado por crianças e bastante animado, Lobão Filho posou para fotos e selfiesdizendo ser esse “um momento impagável” por poder olhar nos olhos dessa gente que acredita e abraça sua campanha.
Apoio político No município de Satubinha, além da prefeita Dulcinha, o candidato Lobão Filho, reúne o apoio de sete dos nove vereadores e do presidente da Câmara, vereador Márcio Rêgo (PV). Em todo o Maranhão já ultrapassam o número de 1.200 vereadores que apoiam a candidatura da coligação “Pra Frente, Maranhão”, que tem o deputado Arnaldo Melo (PMDB) como candidato a vice-governador e o deputado Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado.
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário