JAPA

JAPA

domingo, 24 de agosto de 2014

Ministro Edison Lobão é recebido por milhares de pessoas na casa da prefeita Belezinha, em Chapadinha

O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi recepcionado por quase duas mil pessoas, no início da manhã deste domingo (24), na residência da prefeita Ducilene Belezinha, hoje, uma das maiores lideranças de todo o Baixo Parnaíba.



Belezinha e sua comitiva foram ao aeroporto de Chapadinha, às 9h, recepcionar o ministro. Prefeitos, entre eles, Omar Furtado (Brejo), Riba do Xerém (Nina Rodrigues), José Leane (Afonso Cunha), Carlos Alberto (Belágua); vice-prefeitos e vereadores de toda a região do Baixo Parnaíba também estavam no aeroporto. De lá, a caravana seguiu em carreata até a residência de Belezinha, onde, para a surpresa do Ministro, uma multidão de quase duas mil pessoas os aguardava.
“Quando saí de São Luis, imaginava apenas um encontro com os prefeitos, mas, ao chegar aqui, qual não foi minha surpresa, ao ser recebido por tanta gente, neste clima tão festivo. Fico feliz por Belezinha ter programado tamanha receptividade. Isso demonstra sua liderança. Chapadinha é uma cidade que tenho uma forte ligação, pois ao logo de meus 40 anos de atuação política, sempre a visitei e sempre trouxe benefícios”, disse o ministro, que foi calorosamente aplaudido.

Lobão veio a Chapadinha com o objetivo de ouvir as demandas dos prefeitos de toda a região, mas aproveitou a ocasião, para deixar sua mensagem de agradecimento a cada um dos presentes e lembrou que o Maranhão precisa apoiar a candidatura de Lobão Filho a governador. "Por mando ando sou reconhecido pelo muito que fiz por nosso estado, mas meu filho (Lobão Filho) será dez vezes melhor que eu".

 
Belezinha agradeceu a presença do ministro em sua casa e aproveitou para destacar a grande quantidade de obras que estão sendo tocadas atualmente em sua gestão, entre elas, a implantação de iluminação pública em toda a zona rural do município, graças à parceria do município, com o ministério comandado por Lobão.
Em seguida, todos os prefeitos tiveram um momento em particular com o ministro para  apresentarem as demandas de seus respectivos municípios. Deputados e candidatos a deputado estavam presentes ao encontro, entre eles, Chiquinho Escórcio (candidato a deputado federal) e Zé Inácio  (candidato a deputado estadual pelo PT), ambos apoiados pelo grupo político da prefeita Belezinha.

Quase ao meio-dia, lobão e sua comitiva seguiram para a residência do ex-prefeito Isaías, onde foi recepcionado por outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário