JAPA

JAPA

domingo, 3 de agosto de 2014

Imagens fortes dos corpos carbonizados das vítimas, mostram-nos a dimensão do desastre aéreo que abalou a cidade de Balsas, MA, hoje pela manhã.


IMAGENS IMPACTANTES DE CORPOS CARBONIZADOS


Imagens fortes dos corpos carbonizados das vítimas, mostram-nos a dimensão do desastre aéreo que abalou a cidade de Balsas, MA, hoje pela manhã.

Família dormia no momento do Acidente

A dona da casa onde caiu a aeronava contou que a família dormia no mesmo quarto no momento do acidente. "Estávamos dormindo quando ouvimos um estrondo. Meu marido levantou, abriu a porta e viu o fogo. Ele pegou logo a criança e eu e nós pulamos a janela do quarto e corremos para o corredor externo, foi quando vimos o avião e gritamos socorro. Os vizinhos arrombaram o portão e conseguimos sair. Só eu que cortei o pé, mas não sei dizer como foi", relatou Sabrina Ertell.




Sabrina contou ainda que o avião caiu em cima do quarto do filho que, naquela madrugada, havia pedido para dormir com os pais. "Meu marido trabalha em fazenda e passa a semana só nós dois em casa. Ontem, ele pediu pra dormir todo mundo junto, eu tentei convencer ele a dormir no quarto dele, mas acabei cedendo. Ainda bem", revelou.
O modelo do Avião seria um MONOMOTOR Minuano, modelo EMB-720 e estava sendo pilotado por Delano Martins Coelho em direção a Teresina no Piauí.


Vítimas

Maria de Jesus Cruz e Silva, 87 anos - Seria levada para Teresina
Francisca Pereira e Silva, 45 anos - Filha de Maria de Jesus
Alan Patrick Silva Sepulveda, 30 anos - Neto de Maria de Jesus
Delano Martins Coelho, 36 anos - Piloto do avião
Lorena Alves de Lima, de 22 anos - Enfermeira, esposa de Delano.


TEXTO: DIÁRIO DE BALSAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário