JAPA

JAPA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Exclusivo: PM e Polícia Civil prendem suspeito de ser mandante de homicídio ocorrido ontem em Chapadinha


Uma OPERAÇÃO CONJUNTA do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA do 16º BPM e da polícia Civil de CHAPADINHA culminou, na manhã desta quarta (6), na prisão de um homem suspeito de ser o mandante da morte de Zé Maria “Bico Branco”, ocorrida ontem, e na apreensão de um menor, que estava no carro de onde partiram os disparam que atingiram a vítima.

O menor foi apreendido no Recanto dos Pássaros e disse que quem efetuou os disparos foi outro jovem, conhecido como “Cigano”. “Ele foi lá em casa ontem, me convidando pra beber. Só que ele me levou pra estrada e quando chegamos perto do Zé Maria, ele abaixou o VIDRO DO CARRO e deu um tiro. Quando o Zé Maria caiu, ele parou o carro, foi lá e deu vários tiros nele”, contou o menor, que já havia sido detido outras vezes. Segundo a PM, ele foi o autor de disparos contra a viatura da Guarda Municipal de Chapadinha, meses atrás e também por ser suspeito de ter assassinado o pintor de nome Deusdete e de ter atirado no irmão do pintor, dias depois, no Novo Castelo.

O homem apontando como suspeito, foi detido logo em seguida, em FRENTE Auma borracharia, na Avenida Ataliba Almeida, próximo à CAEMA. Ele nega que tenha sido o mandante da morte de Zé Maria. “Como que eu vou mandar matar ele? Se eu tivesse mandado, você acha que eu estaria hoje aqui, no mesmo lugar onde conversamos ontem? A gente fazia negócios mesmo, mas ele não me devia nada e nem eu devia a ele”, disse o suspeito, um homem  de 33 anos, morador da Rua Benjamim Ferreira, Areal, em Chapadinha. Ele será ouvido daqui a pouco, pelo Delegado Regional Jayron Timbó, que está à frente do caso.

POLÍCIA APREENDEU vários sacos contendo grande quantidade de roupas e uma espingarda.

Daqui a pouco, mais detalhes sobre a operação conjunta das polícias de Chapadinha.
Fonte: Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário