JAPA

JAPA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Coelho Neto: petista Américo de Sousa demonstra força política e realiza grande caminhada de inauguração de seu comitê

O candidato a deputado estadual de Coelho Neto Américo de Sousa-PT realizou na manhã deste domingo(24) uma gigantesca caminha pelas ruas da cidade ao lado de seus candidatos Zé Carlos – deputado federal e Flávio Dino – governador.
A concentração foi em frente à residência do petista, onde Zé Carlos e Flávio Dino eram aguardados para o evento. O deputado Zé Carlos foi o primeiro a chegar ao local e algum tempo depois foi a vez de Flávio Dino se juntar à multidão para saírem em caminhada.
Numa demonstração de força política e organização, Américo de Sousa fez bonito e conseguiu se fazer acompanhar por uma grande multidão, percorrendo algumas ruas e avenidas de Coelho Neto em clima de muita animação, indo parar em frente ao seu comitê.
Na chegada houve um pequeno imprevisto. É que o local que foi preparado para acomodar pouco mais de 500 pessoas sentadas se tornou pequeno, visto à grande quantidade de gente que compareceu ao evento. Diante disso, houve um pequeno momento de indecisão se seria possível fazer a parte das falas dos candidatos e lideranças políticas dentro do comitê com parte do público do lado de fora ou se no meio da rua, onde todos podia participar e ver mais de perto os oradores. Ligeiramente a coordenação da campanha de Américo optou por fazer no meio da rua mesmo.
O deputado Zé Carlos em seu discurso assumiu o compromisso de trabalhar por Coelho Neto como deputado federal e falou da importância da cidade eleger Américo de Sousa para deputado estadual.
Américo de Sousa por sua vez falou da importância de reeleger a presidente Dilma. Pediu a todos que vão votar nele para deputado estadual que votem também em Zé Carlos para deputado federal, uma vez que este o está ajudando em mais de 30 municípios do Maranhão e declarou para todos que o seu candidato a governador é Flávio Dino, para quem também pediu voto e apoio.
Nem mesmo o sol forte conseguiu dispersar a multidão que acompanhou tudo atentamente até o final.
Sem dúvida nenhuma o ato político que marcou a inauguração do comitê de Américo de Sousa com a presença de Zé Carlos, Flávio Dino e de lideranças políticas e sindicais de várias cidades do estado, que vieram demonstrar apoio ao projeto político do petista, será assunto comentado nas rodas de conversas durante toda a semana e não deixará dúvidas de quem de fato tem força política e apoio popular no município de Coelho Neto.
Sem esquecer que a declaração de apoio à candidatura de Flávio Dino será de grande importância na consolidação da vitória deste rumo ao governo do Maranhão, uma vez que Américo de Sousa é a segunda força política de Coelho Neto, onde em 2012 obteve mais de 40% dos votos como candidato a prefeito. Foram mais de 10 mil votos contra o poderio econômico do prefeito Soliney Silva.
Podemos dizer que Américo deu um grande passo rumo a sua eleição para deputado estadual na manhã deste domingo com esse grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário