JAPA

JAPA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Santa Filomena e Graça Aranha recebem Lobão Filho no segundo dia de caravana




O senador Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, percorreu, nesta sexta-feira (18), os municípios de Santa Filomena e Graça Aranha, recebendo o apoio de milhares de agentes políticos e eleitores confiantes em sua proposta de renovação.

Em seu diálogo com a população de Santa Filomena, ele renovou o compromisso com a juventude do estado durante uma grande caminhada que marcou a programação. “Vamos verdadeiramente construir um grande Maranhão de oportunidades para todos, um Maranhão empreendedor”, garantiu Lobão Filho ao receber o carinho da pequena Luiza Helena, de quatro anos.

Lobão Filho enfatizou que é muito difícil olhar um jovem saindo da escola sem oportunidade de emprego. “Mas essa realidade está mudando. O presidente Lula e agora a presidenta Dilma realizam um grande governo que tá mudando a realidade do país. E nós vamos também mudar o Maranhão. Contamos com o apoio do governo federal na implementação de vários programas e ações que estão transformado o Brasil e vão transformar e renovar o Maranhão”, refletiu.

O senador citou como exemplo o programa Luz para Todos que “acende a luz” de um novo tempo para o Brasil e para o Maranhão. “Em Santa Filomena o Luz para Todos já beneficiou 99% da população apagando as lamparinas da escuridão com a verdadeira mudança, transformação que estamos fazendo e vamos fazer muito mais com apoio de todos, das lideranças políticas e comunitárias, dos gestores municipais e principalmente do povo do meu estado”, garantiu.

O candidato peemedebista assegurou que, mesmo priorizando o futuro das novas gerações, sua gestão terá uma atenção especial também com os idosos. “Vamos acolher e trabalhar para aqueles que fizeram e fazem muito pelo Maranhão, com ações que os valorizem e dignifiquem as suas vidas”, ressaltou, ao ser cumprimentado pela senhora Tereza Rodrigues, quase centenária.

Ele relatou ainda que vai atender a todos os municípios maranhenses com programas e ações que vão realmente transformar, renovar a vida das pessoas e “não apenas com discursos vazios daqueles que prometem a mudança e não o fazem. O exemplo são as suas gestões que são reprovadas com índices alarmantes que atinge o patamar de 90%, devido às suas inépcias e falta de compromisso com o povo do Maranhão”, destacou.

O deputado Gastão Vieira (PMDD), candidato ao Senado Federal pela coligação “Pra Frente, Maranhão” ratificou as palavras do senador Lobão Filho. Ao lado os deputados Victor Mendes (PV), Graça Paz (PSL) e Rogério Cafeteira (PSC), relatou que o grupo político a que pertence vem transformado o Maranhão para melhor.

“Temos um histórico de grandes realizações que propiciaram ao Maranhão maior desenvolvimento econômico. Agora, com Lobão Filho vamos fazer ainda muito mais e com melhor distribuição de renda e justiça social. Temos o apoio da presidente Dilma para fazer um grande governo e alavancar o crescimento econômico e social do Maranhão”, assinalou o ex-ministro do Turismo.

O prefeito de Santa Filomena, Dr. Chico (PR), que recepcionou o senador Lobão Filho ao lado de diversas lideranças do município, disse acreditar “na força, na coragem e na determinação de Edinho – um homem empreendedor que muito já fez pelo Brasil e pelo Maranhão em especial quando foi presidente da Comissão Mista de Orçamento, onde teve o equilíbrio e a competência de alocar recursos para áreas e programas que mudaram a vidas pessoas para melhor”, reconheceu o aliado da coligação que conta com a união de 18 partidos.

Apoio em Graça Aranha

“Vou bater de casa em casa e trabalhar o nome do nosso governador e tenho certeza de que, em Graça Aranha, Lobão Filho terá uma votação expressiva”, foi a declaração do prefeito Nilton Damasceno, do PDT, em recepção ao senador Lobão Filho e sua comitiva, durante carreata no município realizada, também, nesta sexta-feira.

Ao receber o apoio das lideranças políticas e dos eleitores, Lobão Filho agradeceu o carinho e reforçou a proposta de estar próximo dos municípios em sua gestão. “Estamos apenas em nosso segundo dia de campanha e, se pudesse, falaria durante dias com cada um de vocês, porque, quanto mais converso com meu povo, mais tenho vontade de mudar a vida dos maranhenses”, declarou emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário