JAPA

JAPA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lobão Filho anuncia conclusão de obra abandonada em Cachoeira Grande


Em Cachoeira Grande, na tarde desta sexta-feira (25), o candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), assegurou “um olhar carinhoso” para os menores municípios do estado. “Vou fazer uma gestão municipalista, olhando com carinho, sobretudo, os menores municípios. Farei tudo que estiver ao meu alcance para assistir às prefeituras em suas demandas mais urgentes e suprir as necessidades do nosso povo”, comprometeu-se.

O prefeito da cidade, Francivaldo Vasconcelos (PSD), elogiou o trabalho de Lobão Filho no Senado e elencou alguns dos anseios dos cachoeirenses. “A construção da ponte que ligaria Cachoeira Grande a Presidente Juscelino é um sonho antigo. Essa obra foi iniciada há quase dez anos, pelo ex-governador Zé Reinaldo, e está abandonada aí só fizeram as bases”, destacou.
Esta ponte ilustrou o escândalo da Operação Navalha, em 2007, quando a Polícia Federal desmontou um esquema de fraudes de licitações e desvios de recursos públicos federais em favorecimento da construtora Gautama e que levou José Reinaldo Tavares à prisão. José Reinaldo é aliado da pequena coligação “Todos pelo Maranhão”, encabeçada pelo comunista Flávio Dino (PCdoB).
Sobre a polêmica ponte, Lobão Filho garantiu que, em seu governo, a obra será concluída e os municípios que, apesar de vizinhos ficam praticamente isolados um do outro, serão, finalmente ligados. “Eu vou desenterrar essa caveira de burro que Zé Reinaldo enterrou ali”, exclamou o peemedebista.
Agenda – Ainda hoje, o candidato deverá percorrer mais dois municípios da Região do Munim: Axixá e Morros. No sábado (25), a caravana “Pra Frente, Maranhão” encerra esta etapa da agenda com carreatas e caminhadas nas cidades de Presidente Vargas, Vargem Grande, Itapecuru Mirim e Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário