JAPA

JAPA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Funcionário da CAEMA sofre tentativa de homicídio em Buriti de Inácia Vaz


Funcionário da CAEMA e residente na Avenida Candoca Machado, em frente ao Fórum, Esterlãn Carvalho sofreu hoje, por volta das 7 horas da manhã tentativa de homicídio cometido por uma pessoa identificada por “Carlinhos”  o fato teria acontecido em frente a sua residência.
Esterlã e sua namorada Sabrina Sipaúba que é sobrinha de Carlinhos
Segundo informações, Esterlan foi atingido por uma faca de forma inesperada, quando chegou à residência pra levar senhor Farides pra
tomar café na casa de sua neta Sabrina, com quem esterlã namora.

Carlinhos, que supostamente premeditou a tentativa de homicídio por está armado com uma faca, o chamou para o lado da residência, onde após Esterlã  retornar a esquina receberam uma facada que atingiu seu pulmão e talvez o fígado, após ser socorrido por terceiros para a Clínica (HTB) foi encaminhado imediatamente pelo médico de plantão, para a cidade de Caxias.


Não se sabe o real motivo da tentativa de homicídio,  Esterlã sempre costuma pegar senhor Farides e levá-lo para a residência de sua nora e neta que fica situada na rua da Torre. Seguidor de grupos de lutas, sempre praticou as mesmas e frequenta uma academia de luta Warrios - Muai Thay em chapadinha, o que leva a deduzir que ele foi realmente pego de surpresa por Carlinhos que nesse momento encontra-se trancado na sua residência.

A polícia já foi acionada pela família, mais até agora não seguiu para o local, por está respondendo a outra ocorrência. Pai e irmão da vítima se deslocaram pra Chapadinha em busca de soluções no comando regional para que a prisão de Carlinhos seja efetuada.

Ultimas informações sobre seu estado de saúde é que o mesmo está passando por avaliação médica em Caxias e ainda não se sabe se vai ser preciso passar por intervenção cirúrgica, mais seu estado de saúde é muito grave.

Do Portal Buriti/Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário