JAPA

JAPA

terça-feira, 29 de julho de 2014

Eleições 2014: a militância petista na campanha de Lobão Filho

Além de integrar oficialmente a coligação “Pra Frente, Maranhão’, que tem o senador Lobão Filho como candidato a governador, o PT tem sido presença constante nos eventos de campanha do 15.
Sob coordenação do ex-secretário do Trabalho, José Antônio Heluy, a militância petista tem engrossado a caravana do candidato peemedebista nas caminhadas, carreatas, comícios, entre outras agendas, sempre com as bandeiras vermelhas do partido, levando a força do 13, apoiando as candidaturas proporcionais do partido e massificando ainda mais o nome da presidenta Dilma rumo à reeleição.
“Estamos na aliança com Lobão Filho que tem sido leal com a presidenta Dilma, e a presença da militância do PT nos eventos do nosso candidato a governador mostra que o partido está engajado na campanha. Onde estiver PT neste estado estará a militância petista pedindo voto para Lobão Filho, para Gastão Vieira senador, para a Dilma e para os nossos candidatos a deputado estadual e federal”, disse Heluy ao Blog do Robert Lobato.
Como imagens valem mais do que mil palavras, fiquem com o registro de alguns momentos do PT na campanha de Lobão Filho.
PT-Capanha
pt_lobão
pt_lobão3
lobão_pt
Zé_Lobão



Nenhum comentário:

Postar um comentário