JAPA

JAPA

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CHAPADINHA - Polícia Prende Foragido da Justiça e Consegue Recupera Duas Motos Roubadas


Dayvid Monteiro (Nêgo da Rosa Tába) à esquerda; 
Marciel Silva Cruz (receptador) à direita.

Por volta das 10h., da manhã desta segunda-feira, dia 30.jun., o Serviço de Inteligência do 16º BPM em Chapadinha, com o apoio de policiais civis, efetuaram a prisão de Dayvid da Conceição Monteiro, vulgo "Nêgo da Rosa Tába", por furto de 02 (duas) motocicletas, uma Honda Broz de cor preta (Placa OJK0723) e uma Honda Biz de cor vermelha (Chassi 9C2HA07104R004084).


O infrator estava sendo procurado pelas forças policiais desde as 4h daquele dia, quando foi tomado conhecimento de um de seus atos criminosos, vindo a ser preso algumas horas depois, enquanto empurrava a Honda Biz. A prisão ocorreu na Rua do Oeste, Bairro da Cruz, onde terminava seu segundo furto de motocicleta no mesmo dia. 


"Nêgo da Rosa Tába"

Através de Dayvid, foi possível chegar ao receptador, Marciel Silva Cruz, preso também em flagrante, no Bairro Recanto dos Pássaros, em ato de desmanche de um dos veículos furtados.

Marciel Silva Cruz

Conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, Marciel ainda chegou a usar nome falso, tentando ludibriar a Polícia e ocultando sua verdadeira identidade, que já possui 02 (dois) mandatos de prisão, sendo um deles por assalto, conforme link a seguir: Preso suspeito de assaltar vereador

Delegado Jorge Mota

Segundo o Delegado de plantão Jorge Mota, "Nêgo da Rosa Tába", responderá por furto qualificado e Maciel, por receptação qualificada, os dois foram ouvidos pelo delegado e ficará a disposição da justiça.

Moto Bros já estava sendo desmontada

Peças da Broz


BIZ recuperada


Do Blog da 4ª CI/PM - Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário