JAPA

JAPA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lobão Filho recebe novos apoios em mais três cidades do Maranhão

O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMBD, senador Lobão Filho, conseguiu nesta quinta-feira (19), mais três apoios importantes de lideranças nos municípios de Paulino Neves, Centro do Guilherme e Barreirinhas.
Em Paulino Neves, Lobão Filho recebeu o apoio do vice-prefeito, Zé dos Reis (PPS), que seria aliado do comunista Flávio Dino, do articulador político Carlinhos Reis, e do petista Luís Carlos Reis, ex-secretário de Educação.
No município de Centro do Guilherme, o senador contou com o apoio do vice-prefeito, Junior do Chico Pedro (PR). E por fim em Barreirinhas, firmou aliança com Wilson Viabox.
“Nós temos buscado conversar com todas as lideranças nos municípios, porque são elas, em verdade, que sabem as reais necessidades”, destacou Lobão Filho.
“Uma candidatura não nasce forte só com o partido. Precisamos de aliados, precisamos do apoio de quem realmente pode levar a mensagem do nosso projeto, ao povo do Maranhão. Para isso, temos de ampliar a nossa base até a convenção, que é quando isso, que ainda é uma pré-candidatura, nascerá de fato como uma candidatura vitoriosa ao governo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário