JAPA

JAPA

sábado, 28 de junho de 2014

Eleições 2014: José Antônio Heluy é ovacionado em convenção do PT

José Antônio Heluy
José Antônio Heluy é recebido com festa pela militância do PT: “A vontade da base deve ser respeitada”.
O ex-secretário do Trabalho, José Antônio Heluy, foi ovacionado na manhã desta sexta-feira, 27, ao entrar no auditório Paulo Freire (Ufma) para participar da convenção estadual do PT.
A atitude da militância petista é um reconhecimento à luta contínua, leal e legítima de Heluy para fazer com que a decisão do encontro do PT maranhense seja respeitada pela direção nacional, que numa decisão surpreendente resolveu impedir que o partido reeditasse a aliança local com o PMDB com a manutenção da vaga de vice-governador. Para o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ideal é o partido ficar com a primeira suplência de senador.
“Não estamos inventando nada, não estamos criando qualquer embaraço nesta questão. O que queremos é que a vontade da ampla maioria das bases do PT seja respeitada, e o que base disse foi que quer a aliança com o PMDB e o PT novamente de vice“, disse.
A convenção petista ainda acontece neste momento sob um clima tenso, mas o indicativo é que o posto de vice na chapa de Lobão Filho seja confirmada.
Daqui a pouco voltamos com mais informações.
Blog Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário