JAPA

JAPA

domingo, 29 de junho de 2014

Comerciante é preso com vários cartões do Bolsa Família em Vargem Grande

Uma operação foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior em vários municípios maranhenses para combater o tráfico de drogas e de armas. Em Vargem Grande, foram cumpridos dois mandados de prisão. Um comerciante, identificado como José Duarte de OIiveira, (55), foi preso com três armas de fogo, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e uma espingarda artesanal, de uso pessoal, além de vários cartões do programa Bolsa Família e de benefícios previdenciários. 

No mesmo município, a polícia apreendeu cerca de 20 espingardas artesanais; vários cartuchos de calibres 36, 20 e 16; diversas munições de espingarda calibres 36 e 20; e uma caixa de pólvora. O proprietário do comércio, Antônio Davi Santana Trabuci, de 55 anos, foi preso no estabelecimento comercial.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. Os suspeitos devem ser autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e tráfico de armas e munições. Eles abasteciam os criminosos da região. A polícia apura também o envolvimento de José Duarte de Oliveira com cartões de benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário