JAPA

JAPA

terça-feira, 6 de maio de 2014

William Fernandes assume secretaria de comunicação de Chapadinha




O blogueiro repórter e apresentador de TV William Fernandes é o novo secretário de comunicação do município de Chapadinha, e a jornalista Suzenne é a adjunta. William tomou posse hoje (06), às 19h, em cerimônia realizada no auditório da prefeitura e que contou com a presença da prefeita Belezinha, dos secretários Zezinho Lima (Trabalho), Francisco Paiva (Assistência Social), Aluízio Santos (Obras), além do vereador Murici, assessores e amigos.

Durante a solenidade, a prefeita Belezinha destacou a importância da comunicação e reafirmou a necessidade de dar mais visibilidade às ações do governo. "Nosso governo tem muito o que mostrar, por isso espero que daqui pra frente o setor de comunicação trabalhe de forma ainda mais forte e unida, a fim que a população conheça melhor as ações da administração", disse. 

William Fernandes, 42 anos, é natural de Chapadinha. Começou no rádio em 1990, na Tropical FM. Depois, passou pelas rádios Castro FM e Vale 10 FM. Em 1992, iniciou os trabalhos na Mirante FM, onde ficou por dois anos, transferindo-se para a Cultura FM e TV Difusora. Em 2001, retornou ao Sistema Mirante de Chapadinha, atuando como repórter e apresentador de TV, apresentador de programas de variedades na Mirante FM e repórter esportivo e noticiarista na mirante AM até março de 2011, quando passou a se dedicarexclusivamente ao seu Blog (Blog WF)- um dos mais acessados da região. 

Ivandro Coêlho, professor e jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário