JAPA

JAPA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Grave acidente na curva das mil casas

Entre os feridos, há três crianças, da mesma família; Uma das vítimas será encaminhada a São Luis.

Por William Fernandes - quarta, 28 de maio de 2014

Apenas três dias depois doacidente fatal com o auxiliar de pedreiro, Nenzim (veja aqui), a curva que fica próximo ao residencial das "Mil Casas"  foi palco de novo acidente.  

Às 20h desta quarta (28), duas motos se chocaram deixando seis feridos. Em uma das motos, havia uma família inteira. Era um casal que levava os três filhos pequenos ao Circo do Grampinho, no Bairro Areal. As crianças e a mãe, Antonia Marta, a "Martinha", tiveram leves escoriações. O pai, Manoel Nunes, que estava sem capacete, sofreu forte impacto no peito e fraturou um joelho. Ele deve ser encaminhado a São Luis. 

Ads by ViewPasswordAd Options

O condutor da outra moto, Antonio dos Santos Silva, que seguia no sentido contrário, sem capacete, sofreu forte impacto na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Ele esta sendo avaliado pela equipe demédicos e enfermeiros de plantão no Hapa.

Segundo moradores, é muito comum acontecer acidentes naquele local e em toda a extensão da via de acesso ao residencial. "Eles [motociclista] só andam 'voado'. Não tão nem aí pra quem vem ou pra quem vai. Por isso que acontecem acidentes todos os dias aqui", disse um morador que não quis se identificar.


A prefeitura iniciou uma obra de duplicação da via, visando diminuir os acidentes. De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Aluízio Santos, a obra foi paralisada por conta das chuvas e de um problema e de um terreno que fica às margens da via, impossibilitando o alargamento. A questão sendo avaliada pela assessoria jurídica da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário