JAPA

JAPA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Eleições 2014: Roseana quer PT na vice de Lobão Filho

Roseana Sarney não abre mão de ter o petista José Antônio Heluy na vice de Lobão Filho.
A governadora Roseana Sarney (PMDB) não gostou nadica de nada do “cavalo de pau”, dado pela Comissão Executiva Nacional do PT, no que diz respeito a tirar do partido o direito de ocupar o cargo de vice-governador na chapa de  Lobão Filho (PMDB), conforme decisão dos delgados reunidos no Encontro de Definição de Candidaturas, realizado no último dia 24 de maio.
Uma fonte que estava no Palácio dos Leões, ontem, 27, antes da governadora viajar para Brasília, contou ao Blog do Robert Lobato que Roseana estava chateada com essa história de tirar o PT da vice como forma de “descolar” o partido do governo e do PMDB.
“Não posso aceitar esse argumento [descolar do governo/PMDB], pois tenho sido leal com o PT, tenho tratado o PT e os petistas como aliados de primeira hora. Vou à Brasilia tratar desta questão e nem o presidente Sarney me convencerá de que o melhor para o nosso grupo ganhar essa eleição é com o PT de suplente de senador. Isso não existe. Tratarei o assunto até com a presidenta Dilma se for necessário”, assegurou a peemedebista.
O sentimento da governadora Roseana Sarney é exatamente o mesmo da imensa maioria dos petistas maranhenses representados, legitima e democraticamente, nos encontros do PT de abril e de maio.
LOBÃO FILHO TAMBÉM QUER O PT NA VICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário