JAPA

JAPA

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO FÁBIO GONDIM PARTICIPA DA FORMATURA DOS CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL



A Governadora Roseana Sarney presidiu no dia 12 de dezembro, no Centro de Convenção Governador Pedro Neiva de Santana, a solenidade de formatura do Curso de Formação Profissional para os cargos de Investigador, Escrivão Perito Criminal, Médico, Odontólogo, Farmacêutico Legista e Auxiliar de Perícia Médico Legal da Polícia Civil do Maranhão.
Estiveram presentes na cerimônia de formatura os secretários Aluisio Mendes Segurança Pública, Fábio Gondim Gestão e Previdência; a delegada geral da Polícia Civil do Maranhão, Cristina Meneses; além dos superintendentes, diretores de órgãos da Polícia TécnicoCientífica, representantes do Sistema de Segurança e das associações e sindicatos.

A governadora Roseana falou sobre o reforço de policiais para cuidar da segurança pública do Maranhão. “Estou muito feliz de nós estarmos fazendo a formatura dos primeiros policiais civis para reforçar a segurança pública no Estado. No início do ano nós vamos fazer a formatura dos policiais militares e dessa maneira melhorando cada vez mais a segurança do Maranhão. Nós estamos investindo em equipamentos, compramos mais 400 viaturas e estamos investindo nas unidades dos bairros, estamos melhorando as delegacias, enfim nós temos um planejamento estratégico para a área de segurança que vai dar mais tranqüilidade ao nosso povo”, anunciou.

O Secretário Fábio Gondim se mostrou bastante emocionado. Ele destacou que durante toda a fase do concurso estabeleceu um laço de amizade com muitos que ali estavam se formando. "Esperamos que logo logo tenhamos a alegria de anunciar a nomeação para que este que foi o maior concurso já realizado no Estado se concretize como um todo." enfatizou Fábio Gondim em meio aos aplausos da plateia.
Foram formados 437 candidatos, sendo 261 Investigadores, 80 Escrivãs, 45 Peritos Criminais; 14 Médicos Legistas, nove Farmacêuticos Legistas, 12 Odontolegistas e 16 Auxiliares de Perícia Médico Legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário